domingo, 13 de fevereiro de 2011

The Vaccines


Os The Vaccines são uma banda de Londres formada em 2010.

Até ao momento têm apenas dois singles lançados. O seu álbum de estreia, “What Did You Expect From The Vaccines?”, será lançado no dia 14 de Março de 2011.

Esta banda, apesar de ainda estar no início da sua carreira, tem sido apontada como uma das bandas a acompanhar ao longo deste ano.

Segundo membros da banda, a sua música é influenciada pelo rock dos anos 50, o punk dos anos 70, o hardcore americano dos anos 80, entre outros tipos e épocas musicais.

O primeiro single, "Wreckin' Bar (Ra Ra Ra)", atingiu a posição 157 da tabela de singles no Reino Unido, enquanto que o segundo single, “Post Break-Up Sex”, atingiu o 32º lugar da tabela de vendas.

Em rápida ascensão, os The Vaccines já têm agendada uma série de concertos no Reino Unido, que entretanto esgotaram. Já têm presença confirmada também noutros países europeus para concertos em nome próprio e em festivais.

Eu, pessoalmente, do que já ouvi desta banda gostei muito e espero ansiosamente pelo lançamento do álbum. Penso que esta banda demonstra bem que ainda aparecem boas bandas nos dias de hoje.




Sem comentários:

Enviar um comentário