segunda-feira, 14 de março de 2011

[Review] The Vaccines - "What Did You Expect From The Vaccines?" (Português)


Desde o lançamento do single de estreia, “Wreckin’ Bar (ra ra ra)”, que se tem vindo a falar muito sobre os The Vaccines. O álbum de estreia chama-se “What Did You Expect From The Vaccines?” Esta é, de facto, uma pergunta pertinente. Há quem diga que eles vão ser a próxima grande banda britânica. Há quem diga que vão ser apenas mais uma das muitas bandas “indie” que têm aparecido nos últimos tempos. A verdade é que, apesar de só agora lançarem o seu álbum de estreia, a maioria dos concertos que têm dado nos últimos tempos têm estado esgotados e têm sido alvo de críticas muito positivas.

Depois de ouvir várias vezes este álbum, chego a uma conclusão: é um bom álbum, mas não tem a qualidade que muitas pessoas esperavam.

No meio das 11 músicas que constituem este álbum, destacam-se pela positiva três: “Post Break-Up Sex”, o segundo single, “If You Wanna” e “Family Friend”.
Todas as outras músicas, excepto “Under Your Thumb”, que na minha opinião está a mais neste álbum, são boas.

Resumindo, “What Did You Expect From The Vaccines” é um bom álbum de estreia que, apesar de não ser excepcional, deixa boas perspectivas para o futuro desta banda britânica.

7.5/10



Sem comentários:

Enviar um comentário